O mundinho harmonizer reviveu nas últimas semanas! Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke a apareceram juntas em um jogo e rumores de um possível retorno como quarteto começaram a circular. Sim, sem Camila Cabello.

Segundo o The Hollywood Reporter, um documentário e uma nova turnê podem estar nos planos para 2026. Enquanto isso não se confirma, a gente aproveita pra atualizar quem ficou distante ao longo desses anos: afinal, por onde andam as ex-integrantes do 5H? Quem deslanchou solo? Quem ainda está buscando seu lugar na indústria?

Lauren Jauregui

A Lauren começou a explorar sua carreira solo, ainda durante o Fifth Harmony. Ela se destacou com parcerias como "Back to Me" (com Marian Hill) e "Strangers" (com Halsey), demonstrando uma veia mais alternativa e autoral. Após o fim do grupo, lançou dois EPs (PRELUDE e In Between) e se consolidou como artista independente, com uma estética intimista e letras profundas. O tão esperado álbum completo está prometido para este ano.

Dinah Jane

Dinah teve um início promissor, mas estava em uma gravadora que não a valorizava e enfrentou problemas de saúde mental que a afastaram por alguns anos da música. Em 2023, ela retornou com “Ya Ya” e, em 2024, lançou o EP Juice County Volume 1, marcando uma fase mais madura e alinhada às suas raízes. 

Ally Brooke

Apesar de sempre ter sido subestimada dentro do grupo, e ser deixada de lado por muitos fãs, a Ally surpreendeu com faixas pop-R&B e uma forte presença latina em suas músicas. Além da carreira musical, lançou um livro, participou de reality shows e até criou uma linha de roupas. Recentemente, se casou em uma cerimônia intimista e continua trabalhando em projetos paralelos.

Normani

Considerada por muitos a grande promessa do pós-Fifth Harmony, Normani emplacou parcerias como “Love Lies” e “Dancing with a Stranger” e repercutiu muito com Motivation mas o seu tão aguardado álbum solo sofreu muitos adiamentos. Após anos de espera, lançou o Dopamine em 2024. Apesar da recepção crítica positiva, faltou divulgação. Ainda assim, ela segue como uma das mais talentosas do grupo e já prometeu um novo disco em breve.

Camila Cabello

Camila foi quem teve a carreira mais sólida até agora. Desde sua saída conturbada do grupo, lançou quatro álbuns, incluindo o recente e ousado C,XOXO. Entre altos e baixos, acumulou hits globais como “Havana”, “Señorita” e “Bam Bam”. Ela também se aventurou como atriz (com destaque para o live-action de Cinderella) e prepara uma nova turnê que passa pelo Brasil em setembro.

Se você também foi (ou ainda é!) harmonizer e quer saber mais detalhes sobre cada uma das ex-integrantes, suas polêmicas, lançamentos e bastidores das carreiras solo, assista ao vídeo completo no meu canal de cultura pop. Lá eu conto tudinho com muito mais detalhes! 

-Tiff